AppInfo – Mostra tudo que você tem no seu iGadget

AppInfoQuando eu faço uma restauração de um iPhone/iPod/iPad, posso restaurar o backup do iCloud ou do iTunes, porém, isso pode buscar alguma configuração ruim que eu tenha feito, então prefiro instalar os apps tudo do zero, meu problema era: como me lembrar de tudo que eu tinha.

AppInfo é um app que lista e detalha tudo o que você possui no seu iGadget e, o mais importante, você pode criar e enviar essa lista por email.

Com o AppInfo você pode:

  • Listar todos os apps da AppStore intalados;
  • Listar todos os Sources do Cydia;
  • Listar todos os tweaks e apps intalados;
  • Obter informações completas sobre cada app e tweak;
  • Obter informações de todas as músicas que estão no seu aparelho;
  • Enviar músicas por email;
  • Enviar uma lista, simples ou completa , por email.

Clique aqui para ver uma coleção de imagens do AppInfo.

Dessa forma, antes de restaurar o aparelho, eu posso criar uma lista do que tenho, fazer a restauração, configurar como novo e abrir a lista para começar a instalar o que eu desejar.

Você pode continuar a realizar a restauração do seu backup do iCloud e do iTunes e, para quem possui jailbreak, existe o PKGBackup que foi mostrado pela @luanagtx no NetGeek. Se caso queira fazer uma instalação limpa dos apps e tweaks, o AppInfo é uma mão na roda.

AppInfo é um app que você encontra no Cydia e é gratuito.

Publicado em 02/03/2013, em cydia e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Gostei da sugestão e obrigada por citar meu artigo. Bom saber que temos opções para todas as necessidades!

Faça seu comentário

